quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ian Somerhalder
A legião de fãs de The Vampire Diaries tem uma força incrível para o bem, com os fãs se dedicando a ajudar projetos como o Vampire Suport e o Ian Somerhalder Birthday Project.
Recentemente, o ator Ian Somerhalder twittou sobre a criação de sua própria instituição. Nós podemos confirmar que este é um empreendimento muito real e há grandes coisas pela frente no próximo mês em preparação para o lançamento da Fundação de Ian Somerhalder. Se você não está (de alguma forma) familiarizado com a paixão de Ian pelo meio ambiente e animais ou você está querendo saber o que exatamente esse empreendimento irá abranger, leia a entrevista. Ele teve a gentileza de responder a algumas de nossas perguntas sobre o projeto, incluindo novas informações sobre a organização sem fim lucrativos na qual ele estará trabalhando, seu próximo concurso, e como você pode se envolver com a Fundação.

Vampire-Diaries.net: Quais são as intenções de curto e longo prazo para a Fundação Ian Somerhalder? Existe uma “missão” de orientação?
Ian Somerhalder: As atividades de longo prazo da Fundação terá como objectivo capacitar, educar e colaborar com as pessoas e projetos que impactam positivamente o planeta e suas habitantes. Os objetivos a longo prazo incidirão sobre o habitat e a biodiversidade, energia limpa e de animais, com projetos específicos em reflorestamento, biodiversidade, extinção e métodos de esterilização específicos para alguns animais domésticos. As metas de curto prazo são convidar a todos para se envolver, criando equipes de voluntários apaixonados, e arrecadação de fundos.

Quais são as organizações com as quais você vai trabalhar? Como você as escolheu e qual será o papel delas além das doações?
Conservation International é uma, na verdade, a fundação IS foi inspirada e moldada em cima da missão da CI. Através de uma base forte de parceria, ciência e demonstração de campo, a CI autoriza sociedades de forma responsável e sustentável, cuidando da natureza e de nossa biodiversidade global para o bem-estar da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário