quarta-feira, 10 de novembro de 2010

torment

Sinopse de Torment: "Inferno na Terra. Eh assim que Luce se sente qdo esta afastada de seu anjo caido agora namorado Daniel. Demorou uma eternidade para que eles se encontrassem e agora ele diz a ela que ele tem q partir. Tempo suficiente para cacar os Outcasts - imortais que querem matar Luce. Ele a esconde na escola Shoreline, na costa da California com outros estudantes especiais: Nephilim, os filhos de anjos caidos com humanos. Em Shoreline, Luce aprende oq sao Sombras e como usa-las como janelas para suas vidas anteriores. Porem quanto mais Luce aprende mais ela descobre que Daniel nao contou tudo a ela. Ele esta escondendo algo - algo perigoso. 
E se a versao de Daniel do passado nao for a verdadeira? E se Luce realmente deve ficar com outra pessoa?"
o livro parece ter mais suspense e menos romantismo 
a Jess hearts books publicou sobre o a revisão do livro e nos contou um pouco da história q estamos aguardado :

Jess hearts books

Revisão para Torment por Kate LaurenQuando eu ouvi pela primeira vez a descrição e vi a capa do primeiro livro desta série Fallen ano passado, foi amor à primeira vista. Eu li e comeram-na no início deste ano e que tenham sido positivamente ansiando Tormento desde então. Então, quando ele chegou no posto na semana passada eu cruzei-lo na minha pilha para ser lido e ler assim que pude. Porque eu adorava caído tanto que eu só tinha as mais altas expectativas para o tormento, é definitivamente um dos livros mais aguardados por mim este ano. As capas para esta série são bonitas - quiet literalmente arte que cativá-lo e tirar-lo e que está dentro é tão maravilhoso. Após a leitura Torment definitivamente posso dizer que a série Fallen é definitivamente um favorito para mim.
Achei Tormento de ser um livro muito diferente em relação ao Fallen. In Torment você começa a aprender muito mais sobre as sombras que têm assombrado Luce toda a sua vida e descobrir que eles desempenham um papel significativo na Luce descobrir sobre suas vidas passadas. Tormento começa quando Lúcia e Daniel são forçados a se separar quando Luce tem de comparecer a uma escola para Shoreline Nephilim - parte prole parte anjo humano que tendem a herdar algum tipo de poder de anjo e as características - Luce para manter seguros e protegidos de imortais que deseja matar dela. Sem Daniel volta para responder a perguntas de Luce Luce pesquisas para obter respostas de seu próprio convocando as sombras que lhe permitem ver em suas vidas passadas, apesar de fazê-lo pode ser extremamente perigoso. Algumas das coisas Luce descobre que não se sente bem com ela e ela começa a se perguntar se a versão de Daniel sobre o passado é a verdade, ou se ela realmente quis ficar com outra pessoa?
Você aprende muito mais neste livro sobre o mundo que Kate Lauren criou anjos, demônios, vidas passadas gigantes e Luce, definitivamente, ter mais atenção em tormento. Lauren é uma mestra em dar-lhe informações suficientes para que você possa entender o que está acontecendo e deixa apenas o suficiente para você ser mantido em suspense fazendo com que você continue a ler e ler para descobrir algumas respostas. Eu estava tão desesperada como Luce para descobrir os segredos de seu passado e encontrei-me ler até tarde da noite, o tempo praticamente voando, porque eu estava tão absorto no livro.
A única coisa que me decepcionou foi relacionamento Luce e Daniel uns com os outros em tormento. Torment definitivamente não é tão romântica como Fallen porque Daniel e Luce tem muitos altos e baixos, o que resultou em ambos me dando nos nervos um pouco. No entanto, tem de ser dito que os personagens secundários mais do que compensam por isso. Temos que ver todos os nossos personagens favoritos de idade de Fallen fazer um grande retorno e são ainda apresentados a alguns personagens incríveis novas como novo companheiro de quarto de Lúcia no Shoreline Shelby, que foi meu personagem favorito e Miles, um cara que vem drama livre algo Luce precisa desesperadamente durante o seu tormento. Os personagens secundários da série Fallen são alguns dos meus favoritos de sempre e espero que possamos começar a ver tanto recurso antigo e novo em livros futuros.
Torment definitivamente tem mais suspense, mergulhados sensação de que com menos de Fallen beijos e amor eterno e mais ação e respostas. Eu, pessoalmente, amei esse lado da história e acho que nós precisávamos que o banco de volta para o romance, para que Luce pode fazer sua própria mente sobre algumas coisas em vez de levar a palavra de Daniel como o evangelho. Eu passei os últimos dias viciado em Torment e com certeza gostaria de recomendá-lo aos fãs de "Fallen e mesmo para aqueles que não beneficiam o primeiro livro tudo o que muito simplesmente porque esse livro é muito diferente de Fallen. Eu estou extremamente animado para o terceiro livro da série essa paixão que vem de verão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário