sábado, 4 de dezembro de 2010

Vampire Academy primeiro capitulo de Last Sacrifice traduzido

Leia o primeiro capitulo de Last Sacrifice 

este texto foi traduzido pelo google tradutor :


Não gosto de gaiolas.

Eu nem gosto de ir a zoológicos. A primeira vez que fui a um, eu quase tive ataques claustrofóbicos olhando para os pobres animais. Eu não podia imaginar qualquer criatura viva dessa maneira. Às vezes eu até me senti um pouco mal para os criminosos, condenados à vida em uma célula. Eu certamente nunca esperei passar a minha vida em um.

Mas ultimamente, a vida parecia estar me jogando um monte de coisas que eu nunca esperava, porque aqui estava eu, trancada.

"Hey!" Eu gritei, agarrando as barras de aço que me isolado do mundo. "Quanto tempo vou ficar aqui? Quando o meu processo? Você não pode manter-me nesta masmorra para sempre!"

Ok, não era exatamente um calabouço, não no sentido corrente de escuro oxidado. Eu estava dentro de uma cela pequena, com paredes simples, um piso liso, e bem. .. tudo normal. Sem Lembranças. Estéril. Fria. Na verdade, foi mais deprimente do que qualquer masmorra mofo poderia ter conseguido. As barras na porta sentiu frio contra minha pele, dura e inflexível. A iluminação fluorescente fez o brilho metálico de forma que parecia quase demasiado alegre para o ajuste. Eu podia ver o ombro de um homem parado rigidamente ao lado da entrada da célula e, provavelmente, sabia que havia mais quatro guardiões no corredor fora da minha vista. Eu também não conhecia nenhuma delas estava indo para me responder de volta, mas que não tinha me impediu de estar constantemente a pedir-lhes respostas para os dois últimos dias.

Quando o silêncio habitual veio, eu suspirei e caiu de volta na cama no canto da célula. Como tudo no meu novo lar, o berço foi incolor e austero. Yeah. Eu realmente estava começando gostaria de ter uma masmorra real. Ratos e teias de aranha teria algo, pelo menos, me deu para assistir. Olhei para cima e logo tive a sensação de desorientação que eu sempre fiz por aqui: que o teto e as paredes estavam se fechando em torno de mim. Como eu não conseguia respirar. Como os lados da célula continuaria vindo em minha direção até que não haja espaço manteve-se, empurrando todo o ar. ..

Sentei-me abruptamente, ofegante. Não olhe fixamente para as paredes eo teto, Rose, eu me castigou. Em vez disso, olhei para minhas mãos entrelaçadas e tentou descobrir como eu tivesse chegado a esta bagunça.

A primeira resposta era óbvia: se alguém tivesse me enquadrado por um crime que não cometeu. E não foi pequeno crime. Foi um assassinato. Eles tiveram a audácia de me acusar de o maior crime Moroi ou dhampir poderia cometer. Agora, isso não quer dizer que eu não matei antes. Eu tenho. Também fiz minha parte justa do governo (e mesmo a lei) de ruptura. assassinato a sangue frio, no entanto, não estava em meu repertório. Especialmente o assassinato de uma rainha.

Era verdade rainha Tatiana não tinha sido um amigo meu. Ela tinha sido o governante friamente cálculo do-Moroi uma corrida de vida, a magia, usando os vampiros que não matam suas vítimas para o sangue. Tatiana e eu tinha uma relação complicada por uma série de razões. Um deles era me namoro seu sobrinho-neto, Adrian. A outra foi a minha desaprovação de suas políticas sobre como combater Strigoi: o mal, os vampiros mortos-vivos que perseguia a todos nós. Tatiana tinha me enganou várias vezes, mas eu nunca quis morta. Alguém que, aparentemente, tinha, no entanto, e eles deixaram um rastro de evidências que certo para mim, a pior das quais foram minhas impressões digitais em todo o jogo de prata que havia matado Tatiana. Claro, que era o meu jogo, então naturalmente que teria minhas impressões digitais. Ninguém parecia pensar que era relevante.

Suspirei novamente e tirou um pequeno pedaço de papel amassado do bolso. Meu material de leitura apenas. Eu apertava-o na minha mão, não ter necessidade de olhar para as palavras. Eu há muito tempo memorizado. O conteúdo da nota me fez questionar o que eu sabia sobre Tatiana. Tinha me fez questionar um monte de coisas.

Frustrado com a minha própria vizinhança, eu escorreguei fora deles e em alguma outra pessoa: a minha melhor amiga de Lissa. Lissa era um Moroi, e nós dividimos uma conexão psíquica, que me deixe ir à sua mente e ver o mundo através dos olhos dela. Todos os Moroi exercia algum tipo de magia elementar. Lissa era o espírito, um elemento ligado aos poderes psíquicos e cura. Era raro entre os Moroi, que geralmente usaram mais elementos físicos, e que mal entendido suas habilidades, que foram incríveis. Ela usava espírito para me trazer de volta dentre os mortos, há alguns anos, e é isso que havia forjado o nosso vínculo.

Estar em sua mente me libertou de minha gaiola, mas oferecia pouca ajuda para o meu problema. Lissa tinha estado trabalhando duro para provar minha inocência, desde a audiência que tinha colocado para fora de todas as provas contra mim. Meu jogo a ser utilizado no assassinato tinha sido apenas o começo. Meus adversários foram rápidos em lembrar a todos sobre o meu antagonismo em relação a rainha e também tinha encontrado uma testemunha a depor sobre o meu paradeiro durante o assassinato. Esse testemunho me deixou sem álibi. O Conselho decidiu não havia provas suficientes para me mandar para um verdadeiro julgamento onde eu iria receber o meu veredicto.

Lissa tinha tentado desesperadamente para chamar a atenção das pessoas e convencê-los de que eu tinha sido selecionado. Ela estava tendo dificuldades para encontrar quem quisesse ouvir, no entanto, porque todo o Moroi Royal Court foi consumido com os preparativos para o funeral de elaboração de Tatiana. A morte de um monarca foi um grande negócio. Moroi e dhampirs meio-vampiros como eu, vinham de todo o mundo para ver o espetáculo. Alimentos, flores, enfeites, mesmo músicos. .. O negócio total. Se Tatiana tivesse se casado, eu duvidava que o evento teria sido este elaborado. Com tanta atividade e agitação, ninguém se preocupava comigo agora. Quanto mais pessoas estavam envolvidas, eu estava segura escondidos e incapaz de matar outra vez. Tatiana assassino tinha sido encontrado. A justiça foi feita. Caso encerrado.

Antes que eu pudesse ter uma imagem clara do entorno de Lissa, um tumulto na prisão empurrou-me para trás na minha própria cabeça. Alguém entrou na área e foi falar com os guardas, pedindo para me ver. Foi o meu primeiro visitante em dias. Meu coração batia forte, e eu pulei até o bar, esperando que fosse alguém que me diga que isso tudo tinha sido um erro terrível.

O visitante não estava bem que eu esperava.

"Velho", disse eu, cansada. "O que você está fazendo aqui?"

Abe Mazur estava diante de mim. Como sempre, ele era um espetáculo para ser visto. Foi a meio do verão quente e úmido, visto que estávamos bem no meio rural da Pensilvânia, mas isso não o impediu de usar um terno completo. Foi um chamativo, perfeitamente adaptados e adornada com uma gravata de seda brilhante roxo e cachecol correspondência que parecia ser apenas um exagero. jóias de ouro brilhou contra o tom de sua pele escura, e parecia que ele tinha recentemente feito a barba preta curta. Abe foi um Moroi, e embora ele não era real, ele exercia influência suficiente para ser.

Ele também passou a ser meu pai.

"Eu sou o seu advogado," ele disse alegremente. "Aqui para lhe dar assessoria jurídica, é claro."

"Você não é um advogado", eu lembrei ele. "E o seu último conselho não funcionou tão bem." Essa foi a média de mim. Abe, apesar de não ter formação jurídica, defendeu-me na minha audição. Obviamente, desde que eu estava trancado e foi para julgamento, o resultado de que não tinha sido tão grande. Mas, em toda a solidão meu, eu viria a perceber que ele estava certo sobre algo. Nenhum advogado, não importa quão bom, poderia ter me salvado na audiência. Eu tive que dar-lhe crédito para intensificar a uma causa perdida, embora considerando a nossa relação superficial, eu ainda não estava certo porque ele tinha. Meu maior teorias eram de que ele não confiava em realeza e que ele sentia a obrigação paterna. Nessa ordem.

"Meu desempenho foi perfeito", argumentou. "Considerando que o seu discurso convincente em que você disse" se eu fosse o assassino "não fez nenhum nos favorece. Colocando essa imagem na cabeça do juiz não era a coisa mais inteligente que você poderia ter feito."

Eu ignorei o ferrão e cruzou os braços. "Então o que você está fazendo aqui? Eu sei que não é apenas uma visita paterna. Você nunca faz nada sem uma razão."

"Claro que não. Porque fazer nada sem uma razão?"

"Não arranque com a sua lógica circular."

Ele piscou. "Não precisa ficar com ciúmes. Se você trabalhar duro e colocar sua mente para ela, você pode simplesmente herdar minhas habilidades lógica brilhante algum dia."

"Abe", eu avisei. "Vamos em frente com isso."

"Tudo bem, tudo bem", disse ele. "Eu vim para lhe dizer que seu julgamento pode ser movida para cima."

"W-quê? É uma ótima notícia!" Pelo menos, eu pensava que era. Sua expressão disse o contrário. Última que eu ouvi, meu julgamento pode ser meses afastado. O simples pensamento de que de estar nesta célula para longa me fez sentir claustrofóbica novamente.

"Rose, você percebe que seu julgamento será quase idêntico à sua audição. Mesmas provas e um veredicto de culpado."

"Sim, mas deve haver alguma coisa que podemos fazer antes disso, certo? Encontrar evidências claras para mim?" De repente, tive uma boa idéia de qual era o problema. "Quando você diz 'subiu', quanto tempo estamos falando?"

"Idealmente, eles gostariam de fazê-lo depois de um novo rei ou rainha é coroada. Você sabe, parte das festividades de coroação pós-venda."

Seu tom era irreverente, mas enquanto eu segurava o seu olhar escuro, eu peguei o pleno significado. Números agitado na minha cabeça. "O funeral é esta semana, e as eleições estão logo depois. .. Você está dizendo que eu poderia ir a julgamento e ser condenado, o que, praticamente duas semanas?"

Abe acenou com a cabeça.

Eu voei em direção ao bar novamente, meu coração batendo no meu peito. "Duas semanas? Você está falando sério?"

Quando ele disse que o julgamento tinha sido movido para cima, eu imaginei que talvez fosse um mês afastado. tempo suficiente para encontrar novas evidências. Como eu poderia ter puxado o fora? Incerto. Agora, o tempo foi se afastando de mim. Duas semanas não foi suficiente, especialmente com tanta atividade no Tribunal. Momentos atrás, eu ressentiram-se do longo trecho de tempo que eu poderia enfrentar. Agora, eu tinha muito pouco dele, ea resposta à minha pergunta seguinte poderia piorar as coisas.

"Quanto tempo?" Eu perguntei, tentando controlar o tremor em minha voz. "Quanto tempo após a sentença, até que. .. Executar a sentença?"

Eu ainda não está totalmente de saber o que tudo que eu tinha herdado de Abe, mas parecia claramente compartilham uma característica: a capacidade firme para dar más notícias.

"Provavelmente, imediatamente."

"Imediatamente". Eu voltei para cima, quase se sentou na cama e, em seguida senti uma nova onda de adrenalina. "Imediatamente? So. Duas semanas. Em duas semanas, eu poderia ser. .. Morto."

Porque essa era a coisa a coisa que tinha sido pendurado sobre a minha cabeça no momento em que se tornou claro que alguém havia plantado evidências suficientes para me assustar. Pessoas que matou rainhas não são enviados para a prisão. Eles foram executados. Poucos crimes entre Moroi e dhampirs tem esse tipo de punição. Tentamos ser civilizado na nossa justiça, mostrando que nós éramos melhores do que os Strigoi sanguinário. Mas certos crimes, aos olhos da lei, merecia a morte. Certas pessoas merecem, também, dizer, como, assassinos traidores. À medida que o impacto total do futuro caiu sobre mim, senti-me tremer e as lágrimas se aproximarem perigosamente a derramar fora de meus olhos.

"Isso não está certo!" Eu disse Abe. "Isso não está certo, e você sabe disso!"

"Não importa o que eu penso", disse ele calmamente. "Estou simplesmente entregar os fatos."

"Duas semanas", repetia. "O que podemos fazer em duas semanas? Eu quero dizer. .. Você tem alguma ligação, certo? Ou. .. Ou. .. Você pode encontrar alguma coisa então? Esta é a sua especialidade." Eu estava passeando e eu sabia que parecia histérica e desesperada. Claro, isso foi porque senti histérica e desesperada.

"Vai ser difícil conseguir muita coisa", explicou. "O Tribunal de Contas preocupado com o funeral e as eleições. As coisas estão desordenadas, que é bom e ruim."

Eu sabia tudo sobre os preparativos de assistir Lissa. Eu tinha visto o caos já cervejeira. Encontrando qualquer tipo de evidência nessa confusão não só seria difícil. Poderia muito bem ser impossível.

Duas semanas. Duas semanas, e eu poderia estar morto.

"Eu não posso", disse Abe, minha voz embargada. "Eu não sou. .. Deveriam ter morrido dessa maneira."

"Ah?" Ele arqueou uma sobrancelha. "Você sabe como você é suposto a morrer?"

"Na batalha". Uma lágrima conseguiu escapar, e eu rapidamente limpou-o embora. Eu sempre vivi minha vida com uma imagem forte. Eu não queria que quebra, não agora, quando importava, acima de tudo. "No combate. Defendendo aqueles que eu amo.. Não .. não através de algum execução planejada."

"Esta é uma luta de gêneros", ele meditou. "Só não é uma física. Duas semanas ainda é de duas semanas. Isso é mau? Sim. Mas é melhor do que uma semana. E nada é impossível. Talvez novas provas vão aparecer. Você simplesmente tem que esperar e ver."

"Eu odeio esperar. Esta sala. .. Ele é tão pequeno. Eu não posso respirar. Ele vai me matar antes que qualquer carrasco faz."

"Eu duvido muito." expressão de Abe ainda estava fresco, sem nenhum sinal de simpatia. O amor bruto. "Você lutou destemidamente grupos de Strigoi, mas você não pode lidar com uma pequena sala?"

"É mais do que isso! Agora tenho que esperar a cada dia neste buraco, sabendo que há um relógio até a minha morte e quase nenhuma forma de pará-lo."

"Às vezes o maior teste de nossa força são situações que não parecem tão obviamente perigoso. Às vezes, sobreviver é a coisa mais difícil de todos".

"Ah. Não. Não." I afastou, andando em pequenos círculos. "Não comece com toda a porcaria que nobre. Você parece Dimitri, quando ele usou para me dar lições de vida a sua profundidade."

"Ele sobreviveu a esta situação muito. Ele é sobrevivente outras coisas também."

Dimitri.

Eu respirei fundo, me acalmar antes de responder. Até essa bagunça assassinato, Dimitri havia sido a maior complicação na minha vida. Um ano atrás, embora parecesse uma eternidade-he'd foi meu instrutor na escola, me treinando para ser um dos guardiões que protegem dhampir Moroi. Ele tinha conseguido isso e muito mais. Tínhamos caído no amor, algo que não era permitido. Nós tinha conseguido o melhor que pudemos, até finalmente chegar a uma forma de estarmos juntos. Essa esperança tinha desaparecido quando ele foi mordido e virou Strigoi. Tinha sido um pesadelo para mim. Então, através de um milagre que ninguém acreditava possível, Lissa tinha usado espírito para transformá-lo de volta para uma vampira. Mas as coisas infelizmente não teve muito retornou à forma como eles estavam antes do ataque Strigoi.

Eu olhei para Abe. "Dimitri sobreviveu este, mas ele era horrivelmente triste! Ele ainda é. Sobre tudo."

O peso total das atrocidades que ele cometeu como Dimitri Strigoi assombrada. Ele não podia perdoar a si mesmo e jurou que nunca irão amar ninguém agora. O fato de eu ter começado a namorar Adrian não ajudou. Após uma série de esforços inúteis, eu aceito que Dimitri e eu estávamos completamente. Eu segui em frente, esperando que eu poderia ter algo real com Adrian agora.

"Certo," Abe disse secamente. "Ele está deprimido, mas você é o retrato da felicidade e alegria."

Eu suspirei. "Às vezes, falando com você é como falar para mim mesmo: muito danado chato Existe algum outro motivo você está aqui, além de entregar a terrível notícia que eu teria sido mais feliz vivendo na ignorância.?".

Eu não deveria morrer desta forma. Eu não tenho que vê-lo chegando. Minha morte não é um compromisso escrito dentro de um calendário.

Ele deu de ombros. "Eu só queria te ver. E o seu regime."

Sim, ele tinha de fato, eu percebi. olhos Abe sempre volte para mim como falamos; tinha havido nenhuma pergunta eu segurei a sua atenção. Não havia nada em nossas brincadeiras a minha preocupação guardas. Mas de vez em quando, eu vejo o olhar de Abe filme ao redor, tendo no corredor, o meu celular, e qualquer outro detalhe que achei interessante. Abe não ganhou sua reputação como zmey-serpente para nada. Ele sempre foi calculista, procurando sempre uma vantagem. Parecia que minha tendência parcelas louco correu na família.

"Eu também queria ajudá-lo a passar o tempo." Ele sorriu e debaixo do braço, ele me entregou um par de revistas e um livro através das grades. "Talvez isto vai melhorar as coisas."

Eu duvidava qualquer entretenimento estava indo fazer a minha contagem regressiva a morte de duas semanas mais manejável. As revistas de moda e cabelo foram orientados. O livro foi "O Conde de Monte Cristo. Segurei-a, precisando fazer uma brincadeira, precisando fazer nada para que isso menos real.

"Eu vi o filme. Seu simbolismo sutil não é realmente tudo o que sutis. A menos que você tenha um arquivo oculto dentro dele."

"O livro é sempre melhor que o filme." Ele começou a virar. "Talvez nós vamos ter uma discussão literária da próxima vez."

"Espere". Joguei o material de leitura para a cama. "Antes de você ir. .. Nessa confusão toda, ninguém nunca trouxe até quem realmente matá-la." Quando Abe não responderem imediatamente, eu dei-lhe um olhar penetrante. "Você acredita que eu não fiz isso, né?" Por tudo que eu sabia, ele achava que eu era culpado e só estava tentando ajudar de qualquer maneira. Não teria sido fora do personagem.

"Eu acredito que minha filha doce é capaz de matar", disse ele finalmente. "Mas este não."

"Então quem foi?"

"Isso", disse ele antes de se afastar ", é algo que eu estou trabalhando."

"Mas você acabou de dizer que estamos correndo contra o tempo! Abe!" Eu não queria que ele saísse. Eu não queria ficar sozinha com o meu medo. "Não há nenhuma maneira de corrigir isso!"

"Basta lembrar o que eu disse no tribunal", ele ligou de volta.

Ele deixou meus olhos, e me sentei na cama, pensando naquele dia no tribunal. No final da audiência, ele me disse, muito enfaticamente, que eu não seria executado. Ou até mesmo ir a julgamento. Abe Mazur não era de fazer promessas em vão, mas eu estava começando a pensar que nem mesmo ele tem limites, especialmente desde que o nosso calendário tinha acabado de ser ajustada.

Eu novamente tirou o pedaço de papel amassado e abriu-a. Ele também tinha vindo da sala do tribunal, secretamente entregue a mim pelo servo-Tatiana Ambrósio e garoto de brinquedo.

Rose,

Se você está lendo isso, então, algo terrível aconteceu. Você provavelmente me odeia, e eu não o culpo. Eu só posso pedir que você confia que o que fiz com o decreto de idade foi melhor para o seu povo do que o que os outros tinham planeado. Há alguns Moroi que querem forçar todos os dhampirs em serviço, se querem ou não, usando compulsão. O decreto de idade diminuiu essa facção para baixo.

No entanto, eu escrevo para você com um segredo que você deve colocar o certo e isso é um segredo que você deve compartilhar com o menor número possível. Vasilisa necessidades seu lugar no Conselho, e que pode ser feito. Ela não é a Dragomir passado. Outra vida, o filho ilegítimo de Eric Dragomir. Eu sei nada, mas se você pode encontrar esse filho ou filha, você vai dar Vasilisa o poder que ela merece. Não importa os seus defeitos e temperamento perigoso, você é o único que eu sinto pode assumir esta tarefa. Não perca tempo em cumpri-lo.

-Tatiana Ivashkov

As palavras não tinha mudado desde a outras centenas de vezes que eu lê-los, nem tinha as perguntas que sempre acionado. Foi a nota verdadeira? Tatiana tinha realmente escrito isso? Teria ela, apesar de sua atitude aparentemente hostil, confiou em mim com este conhecimento perigoso? Havia doze famílias reais que tomaram decisões para os Moroi, mas para todos os efeitos, não poderia muito bem ter sido apenas onze anos. Lissa foi o último de sua linha, e sem outro membro da família Dragomir, o direito Moroi disse que não tinha poder para se sentar e votar com o Conselho de que as nossas decisões. Algumas leis muito ruim já havia sido feita, e se a nota era verdadeira, mais viria. Lissa poderia lutar contra essas leis, e algumas pessoas não gostaria que as pessoas que já havia demonstrado sua vontade de matar.

Outra Dragomir.

Outra Lissa Dragomir significava poderiam votar. Mais uma votação do Conselho poderia mudar tanto. Poderia mudar o mundo Moroi. Poderia mudar meu mundo, digamos, assim, se eu era culpado ou não. E, certamente, poderia mudar o mundo da Lissa. Todo esse tempo ela acreditou que ela estava sozinha. Ainda. .. Eu, inquieto perguntou se ela iria receber um meio-irmão. Eu aceito que o meu pai era um canalha, mas sempre manteve Lissa dela em um pedestal, acreditando que o melhor dele. Esta notícia virá como um choque, e embora eu tinha treinado toda a minha vida para mantê-la a salvo de ameaças físicas, eu estava começando a pensar que havia outras coisas que ela precisava ser protegida de bem.

Mas, primeiro, eu precisava da verdade. Eu tinha que saber se esta nota era realmente vêm de Tatiana. Eu tinha certeza que eu poderia descobrir, mas envolvia algo que eu detestava fazer.

Bem, por que não? Não era como se eu tivesse mais nada para fazer agora.

Levantando-se da cama, eu virei as costas para as barras e olhei para a parede em branco, usando-o como um ponto de foco. Apoiando-me, lembrando que eu era forte o suficiente para manter o controle, eu liberei as barreiras mentais que eu sempre subconscientemente manteve em torno de minha mente. A grande pressão tirado de mim, como o ar escapando de um balão.

E de repente, fui cercado por fantasmas.
Veja aqui Las Sacrificie

Nenhum comentário:

Postar um comentário