quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Segundo capitulo de Last Sacrifice

COMO sempre, era desconcertante. Rostos e crânios, translúcido e luminescentes,
tudo girava em torno de mim. Eles foram atraídos para mim, que pululam em uma nuvem como se todos
desesperadamente precisava dizer algo. E realmente, eles provavelmente o fizeram. Os fantasmas que
almas permaneciam no mundo estavam inquietos, que tinha razões que os impedia de mover
em. Quando Lissa me trouxe de volta dentre os mortos, eu mantinha uma conexão com seus
mundo. Tinha tomado um monte de trabalho e auto-controle para aprender a bloquear os fantasmas que
seguiu-me. As enfermarias mágico que protegia o Tribunal Moroi realmente mais mantidos
fantasmas para longe de mim, mas desta vez, eu queria colocar aqui. Dar-lhes o acesso,
desenhá-los em. . . bem, era uma coisa perigosa.
Algo me dizia que se alguma vez houve um espírito inquieto, que seria uma rainha que
tinha sido assassinado na sua própria cama. Não vi rostos conhecidos entre este grupo, mas não
desistir da esperança.
"Tatiana", murmurei, focando os meus pensamentos sobre o rosto da rainha morta. "Tatiana,
venha para mim. "
Eu tinha sido capaz de convocar um fantasma facilmente: o meu amigo Mason, que tinha sido
morto por Strigoi. Enquanto Tatiana e eu não estava tão perto como pedreiro e eu tinha sido,
certamente tinha uma conexão. Por enquanto, nada aconteceu. O mesmo borrão de rostos
rodou na minha frente na célula, e eu comecei a desesperar. Então, de repente, ela estava
ali.
Ela estava nas roupas que ela havia sido assassinada em uma camisola longa e robe coberta
no sangue. Suas cores eram suaves, cintilando como uma tela de TV com defeito.
No entanto, a coroa em sua cabeça e postura régia lhe deu o mesmo ar de rainha I
lembrados. Depois que ela se materializou, ela disse e nada fez. Ela simplesmente olhou para
mim, seu olhar escuro praticamente perfurando minha alma. Um emaranhado de emoções apertado no meu
peito. Essa reação instintiva que eu sempre tive ao redor Tatiana raiva e ressentimento queimado
para cima. Em seguida, ele foi atrapalhado por uma onda de simpatia surpreendente. vida Ninguém deve acabar
o seu caminho tinha.
Hesitei, com medo que os guardas me ouvisse. De alguma forma, eu tive um sentimento do volume de
minha voz não se importa, e nenhum deles podia ver o que vi. Eu levantei a nota.
"Você escreveu isso?" Eu respirava. 'É verdade?'
Ela continuou a olhar fixamente. fantasma do pedreiro havia se comportado de forma semelhante. Invocação dos mortos
era uma coisa; se comunicar com eles era uma questão totalmente diferente.
"Eu tenho que saber. Se houver outro Dragomir, eu vou encontrá-los. "Nenhum ponto em desenho
atenção para o fato de que eu não estava em posição de encontrar algo ou alguém. "Mas você tem que
diga-me. Você escreveu esta carta? É verdade? '
Só que enlouquecedora olhar me respondeu. Minha frustração cresceu, ea pressão de todos os
aqueles espíritos começou a me dar dor de cabeça. Aparentemente, Tatiana era tão chato em
morte, como tinha sido na vida.
Eu estava prestes a levar minhas paredes trás e empurre os fantasmas longe quando Tatiana fez o
menor dos movimentos. Foi um gesto pequeno, quase imperceptível. Seus olhos duros, então, transferido
abaixo a nota na minha mão, e foi assim que, ela tinha ido embora.
Bati minhas barreiras back-up, usando toda a minha vontade de fechar-me fora dos mortos.
A dor de cabeça não desaparecem, mas os caras fizeram. Eu afundei de novo na cama e olhou
na nota sem vê-lo. Não foi a minha resposta. A nota foi real. Tatiana teve
escrito. De alguma forma, eu duvidava que o fantasma dela tinha nenhum motivo para mentir.
Estendendo-se, eu descansei minha cabeça no travesseiro e esperou que a terrível latejante
ir embora. Fechei os olhos e usou o vínculo espírito para voltar e ver o que Lissa
vindo a fazer. Desde a minha prisão, ela tinha sido ocupado pedindo e argumentando em meu nome, então eu
esperava encontrar mais do mesmo. Ao contrário, ela era. . . vestido de compras.
Eu estava quase ofendido com a frivolidade do meu melhor amigo até que eu percebi que ela estava procurando por um
vestido funeral. Ela estava em uma das lojas escondido do Tribunal de Justiça, que atendia
famílias reais. Para minha surpresa, Adrian estava com ela. Vendo seu rosto familiar, bonito
aliviou um pouco do medo em mim. Uma sondagem rápida de sua mente me disse porque ele estava aqui:
ela falou na vinda dele porque ela não queria que ele deixou em paz.
Eu podia entender o porquê. Ele estava completamente bêbado. Foi uma maravilha, ele poderia estar,
e, na verdade, eu fortemente suspeito na parede, ele encostou-se era tudo que ele realizou para cima. Sua
cabelos castanhos, estava uma bagunça, e não na forma proposital que costuma estilo dele. Sua profunda
olhos verdes estavam vermelhos. Como Lissa, Adrian era um usuário do espírito. Ele tinha uma habilidade que ela
não ainda: ele poderia visitar os sonhos das pessoas. Eu esperava que ele viesse para mim desde a minha
prisão, e agora faz sentido porque ele não tinha. Álcool atrofiado espírito. Em alguns
maneiras, que era uma coisa boa. Excesso de espírito criado uma escuridão que levou os seus utilizadores
insano. Mas a vida passar eternamente bêbado não era tudo o que seja saudável.
Vê-lo através dos olhos de Lissa desencadeada confusão emocional quase tão intenso quanto
o que eu tinha experimentado com Tatiana. Eu me senti mal por ele. Ele estava obviamente preocupado e
chateada comigo, e os eventos surpreendentes na semana passada tinha blindsided-lo o quanto
o resto de nós. Ele também tinha perdido a sua tia quem, apesar de sua atitude rude, ele cuidou
para.
No entanto, apesar de tudo isso, eu me sentia. . . desprezo. Isso era injusto, talvez, mas eu não poderia ajudá-lo. I
preocupava-o tanto e ele compreendeu a ser virada, mas há maneiras melhores
de lidar com sua perda. Seu comportamento era quase covarde. Ele estava se escondendo de sua
problemas em uma garrafa, algo que ia contra todas as peças da minha natureza. Me? I
não podia deixar meus problemas vitória sem luta.
'Velvet', disse o lojista Lissa com certeza. A mulher levantou Moroi wizened
um vestido volumoso, de mangas compridas. 'Velvet é tradicional na escolta real. "
Junto com o resto da fanfarra, o funeral de Tatiana teria uma escolta cerimonial
caminhando ao lado do caixão, com um representante de cada família lá. Aparentemente,
ninguém mente que Lissa preencher esse papel para sua família. Porém, o voto? Esse foi outro
matéria.
Lissa olhos do vestido. Parecia mais um traje de Halloween do que um vestido de funeral.
"É de noventa graus para fora," disse Lissa. 'E úmido. "
"A tradição exige sacrifício", disse a mulher em tom melodramático. "Como é que a tragédia".
Adriano abriu a boca, sem dúvida, pronto, com uma linguagem inadequada e zombando
comentário. Lissa deu-lhe um headshake acentuada que o manteve calmo. Não Existem, eu
Não sei, as opções de mangas?
A vendedora olhos se arregalaram. "Ninguém jamais usadas cintas a um funeral real. É
não seria certo. "
"Que sobre shorts? Perguntou Adrian. "Eles estão bem, se eles estão com uma gravata? Porque isso é
o que eu ia ir com ele. "
A mulher olhou horrorizado. Lissa tiro Adrian um olhar de desdém, não tanto
por causa da observação, que ela achou levemente divertido, mas porque ela também era
desgostoso por seu constante estado de embriaguez.
"Bem, ninguém me trata como um real de pleno direito", disse Lissa, voltando ao
vestidos. "Não há razão para agir como um agora. Mostre-me suas alças e mangas curtas.
A vendedora fez uma careta, mas obedeceu. Ela não tinha nenhum problema de orientação sobre a realeza
moda, mas não se atreveria a encomendá-los a fazer ou vestir qualquer coisa. Fazia parte da classe
estratificação do nosso mundo. A mulher atravessou a loja para encontrar o requerido
vestidos, assim como o namorado de Lissa e sua tia entrou na loja.
Christian Ozera, eu pensei, foi que Adriano deveria ter agido como. O fato de que
Eu poderia até pensar assim foi surpreendente. Os tempos tinham mudado, certamente a partir de quando eu segurei
Christian como um modelo a seguir. Mas era verdade. Eu o vi com Lissa nesta última semana,
e cristã tinha sido determinado e firme, fazendo o que podia para ajudá-la
na sequência da morte de Tatiana e minha prisão. A partir do olhar na cara dele agora, era
óbvio que ele tinha algo importante para retransmissão.
Sua tia franco, Tasha Ozera, foi outro trabalho de força e graça sob
pressão. Ela ressuscitou depois que seus pais tinha virado Strigoi e atacou-a,
Tasha deixar com cicatrizes de um lado do rosto. Moroi sempre invocado
tutores para a defesa, mas depois que o ataque, Tasha decidiu tomar assuntos em sua
próprias mãos. Ela aprendeu a lutar, a formação com todos os tipos de métodos de mão-de-mão e
armas. Ela era realmente um badass e constantemente empurrado para o outro Moroi para aprender
combater também.
Lissa deixar ir de um vestido que ela tinha estado a estudar e se virou para Christian ansiosamente. Depois
mim, não havia mais ninguém era mais confiável do mundo. Ele tinha sido o seu rock
ao longo de tudo isso.
Ele olhou ao redor da loja, não aparecendo muito emocionados de estar rodeado por
vestidos. 'Vocês estão comprando? ", Ele perguntou, olhando de Lissa para Adrian. "Entrando em
um tempo menina? "
"Ei, você se beneficiará com uma mudança figurino", disse Adrian. "Além disso, eu aposto que você olharia
grande em um top.
Lissa ignorado brincadeiras dos garotos e focado na Ozeras. "O que foi que você descobriu?
"Eles decidiram não tomar medidas", disse Christian. Seus lábios se curvaram em desdém. 'Bem,
não punição de qualquer tipo de ação. "
Tasha assentiu. "Estamos tentando empurrar a idéia de que ele só pensava Rose estava em perigo
e saltou antes que ele percebesse o que estava realmente acontecendo. "
Meu coração parou. Dimitri. Eles estavam falando sobre Dimitri.
Por um momento, eu não estava mais com Lissa. Eu já não estava em minha cela. Em vez disso, eu era
de volta para o dia da minha prisão. Eu estava discutindo com Dimitri em um café, repreendendo-o por sua
contínua recusa a falar comigo, e muito menos continuar o nosso relacionamento anterior. Eu tinha decidido
depois que eu terminei com ele, que as coisas estavam realmente mais e que eu não iria deixá-lo
manter rasgando meu coração. Foi quando os guardas vieram para mim, e não
importa o que custou cerca de Dimitri seu tempo Strigoi tornando-o incapaz de amar, ele tinha
reagiu com a velocidade da luz em minha defesa. Nós tínhamos sido irremediavelmente ultrapassados, mas ele
não tinha cuidado. O olhar na cara dele e meu próprio entendimento estranho dele, tinha
contou-me tudo o que eu precisava saber. Eu estava diante de uma ameaça. Ele tinha que me defender.
E defender-me que ele tinha. Ele lutou como o deus que ele estava de volta para St. Vladimir
Academia, quando ele me ensinou a batalha Strigoi. Ele incapacitado guardiões mais
nesse café do que um homem deve ter sido capaz de fazer. A única coisa que tinha terminado ele-
e eu realmente acredito que ele teria lutado até seu último suspiro, tinha sido a minha intervenção.
Eu não tinha conhecido na época o que estava acontecendo ou por uma legião de guardiões que querem
para me prender. Mas eu tinha percebido que Dimitri estava em grave perigo de prejudicar o seu já
estado frágil em torno do Tribunal. Foi um Strigoi sendo restaurado inédito, e muitos ainda
não confiar nele. Eu pedia para parar Dimitri, mais medo do que iria acontecer com ele
do que eu. Pouco se eu soubesse o que estava guardado para mim.
Ele viria para a minha audiência, sob guarda, mas nem Lissa nem eu tinha visto desde então.
Lissa tinha estado a trabalhar arduamente para livrá-lo de qualquer delito, temendo que eles prendê-lo
novamente. E eu? Eu estava a tentar dizer-me para não pense demais sobre o que tinha feito. Meu
prisão e execução em potencial tiveram prioridade. Ainda. . . Eu ainda perguntei. Por que ele
feito isso? Por que ele arriscou a vida para a minha? Foi uma reação instintiva a uma ameaça?
Se ele tivesse feito isso como um favor para Lissa, a quem ele havia jurado para ajudar no retorno para libertá-lo?
Ou será que ele realmente fez isso porque ele ainda tinha sentimentos por mim?
Eu ainda não sabia a resposta, mas vê-lo assim, como o Dimitri feroz do meu
passado, mexeu com os sentimentos que eu estava desesperadamente tentando passar por cima. Fiquei tentando
me assegurar que a recuperação de um relacionamento levou tempo. sentimentos remanescentes foram
naturais. Infelizmente, demorou para acabar com um cara quando ele atirou-se
perigo para você.
Não obstante, as palavras de Christian e Tasha me deu esperança sobre o destino de Dimitri. Afinal de contas,
Eu não fui o único a caminhar numa linha tênue entre a vida ea morte. Aqueles convencido
Dimitri era ainda Strigoi queria ver uma estaca em seu coração.
"Eles estão deixando-o trancado de novo", disse Christian. "Mas não em uma célula. Apenas em sua
quarto, com um par de guardas. Eles não querem ele para fora em torno Tribunal, até as coisas se acalmem
para baixo. "
"Isso é melhor do que a cadeia", admitiu Lissa.
"Ainda é um absurdo", bati Tasha, mais para si mesma que os outros. Ela e Dimitri
sido ao longo dos próximos anos, e ela uma vez queria levar esse relacionamento a outro
nível. Ela tinha se contentado com a amizade, e sua indignação com a injustiça feita a ele era como
forte como o nosso. "Eles deveriam tê-lo deixado ir tão logo ele se tornou uma vampira novamente.
Uma vez que as eleições sejam resolvidos, eu vou ter certeza que ele está livre. "
"E é isso que é estranho. . . Pálida cristão olhos azuis estreitaram pensativamente. "Nós
ouvi dizer que Tatiana tinha dito antes que os outros, antes que ela 'Christian hesitou e
olhou inquieta em Adrian. A pausa foi atípico para Christian, que geralmente
Intervenções sua mente de forma abrupta.
"Antes que ela foi assassinada", disse Adrian categoricamente, não olhando para nenhum deles. "Vá em frente."
Christian engoliu em seco. "Hum, sim. Eu acho que não em público-she'd anunciou que ela
Dimitri acreditava realmente era uma vampira novamente. Seu plano era ajudá-lo a obter mais
aceitação uma vez que as outras coisas se acalmaram. 'A' outras coisas 'foi a lei de idade
mencionadas na nota de Tatiana, a dhampirs dizendo transformando dezesseis seria forçado
de graduação e iniciar a defesa Moroi. Tinha me enfureceu, mas como tantos outros
as coisas agora. . . bem, era uma espécie de em espera.
Adrian fez um som estranho, como se estivesse limpando a garganta. "Ela não fez."
Christian deu de ombros. "Muitos de seus conselheiros, disse que ela fez. Esse é o rumor. "
"Tenho dificuldade em acreditar que, também, 'Tasha disse Adrian. Ela nunca tinha aprovado
políticas de Tatiana e tinha falado veementemente contra eles em mais de uma
ocasião. Adrian descrença não era político, no entanto. Sua vinda foi simplesmente a partir de idéias
ele sempre teve sobre sua tia. Ela nunca tinha dado qualquer indicação de que ela queria
Dimitri ajudar recuperar seu status de idade.
Adrian não fez nenhum comentário adicional, mas eu sabia que este tema foi acender faíscas de inveja
dentro dele. Eu lhe disse Dimitri foi no passado e que eu estava pronto para seguir em frente, mas
Adrian, como eu, deve ter, sem dúvida, queria saber sobre as motivações por trás
corajosa defesa de Dimitri.
Lissa começou a especular sobre como eles podem obter Dimitri de prisão domiciliar, quando o
vendedora retornou com uma braçada de vestidos que ela claramente reprovado. Mordendo o
lábio, Lissa ficou em silêncio. Ela arquivados Dimitri situação como algo para tratar mais tarde.
Em vez disso, ela cansada preparado para experimentar roupas e desempenhar o papel de um membro da realeza pouco de bom
menina.
Adrian se animou ao ver os vestidos. «Todas as cabeçadas lá dentro?"
Voltei para minha cela, meditando sobre os problemas que parecia continuar acumulando. I
estava preocupado com tanto Adrian e Dimitri. Eu estava preocupada comigo mesma. Eu também estava
preocupado com isso Dragomir chamada perdida. Eu estava começando a acreditar que a história poderia ser
real, mas não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso, que me frustrou. Eu precisava tomar
ação, quando ele veio para ajudar Lissa. Tatiana me disse em sua carta que ter cuidado
com quem falei sobre o assunto. Se eu passar essa missão a alguém? I
queria tomar conta dela, mas as grades e paredes sufocantes em torno de mim disse que eu podia
não ser capaz de tomar conta de nada por enquanto, nem mesmo minha própria vida.
Duas semanas.
Precisando de mais distração, eu desisti e comecei a ler o livro de Abe, que foi
exatamente o conto de detenção ilícita que eu esperava que fosse. Foi muito bom e
ensinou-me que falsificar a minha própria morte, aparentemente, não iria funcionar como um método de escapar.
O livro inesperadamente despertou lembranças antigas. Um frio desceu pela minha espinha como eu
recordou uma leitura de tarô que um Moroi chamada Rhonda tinha dado para mim. Ela foi
tia Ambrose, e um dos cartões que ela havia desenhado para mim mostrou uma mulher ligada ao
espadas. Faltoso prisão. As acusações. Calúnia. Damn. Eu estava realmente começando a
odeio esses cartões. Eu sempre insistiu que eles foram um embuste, mas eles tinham um chato
tendência a se tornar realidade. O fim da sua leitura mostrou uma jornada, mas para onde? A
verdadeira prisão? Meu execução?
Perguntas sem respostas. Bem-vindo ao meu mundo. Fora das opções para agora, eu achei que
poderia muito bem tentar descansar um pouco. Estendendo-se sobre o palete, eu tentei empurrar para longe
essas preocupações constantes. Não é fácil. Toda vez que eu fechei meus olhos, eu vi um juiz bater uma
gavel, condenando-me à morte. Eu vi meu nome nos livros de história, não como um herói, mas
como um traidor.
Deitada ali, sufocando no meu próprio medo, pensei em Dimitri. Imaginei seu olhar fixo
e praticamente podia ouvi-lo me dar sermões. Não se preocupe agora sobre o que você não pode
mudar. Descanse quando você pode, então você estará pronto para as batalhas de amanhã. O imaginário
conselho acalmou-me. Sono chegou finalmente, pesado e profundo. Eu virava na cama muito este
semanas, o descanso tão verdadeiro era bem-vinda.
Então, eu acordei.
Sentei-me na cama, meu coração batendo. Espreitando por aí, eu olhei para o perigo, qualquer
ameaça de que poderia ter me assustou de que o sono. Não havia nada. Escuridão.
Silêncio. O rangido fraco de uma cadeira no corredor me disse que meu guardas ainda estavam por lá.
O vínculo, eu percebi. O vínculo havia acordado-me. Eu senti uma explosão, acentuado intensa. . .
o quê? Intensidade. Ansiedade. A descarga de adrenalina. Pânico correu através de mim, e eu mergulhei
mais em Lissa, tentando descobrir o que causou a onda de emoção dela.
O que encontrei foi. . . nada.
O vínculo havia desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário