quinta-feira, 17 de março de 2011

Capa de Passion de Lauren Kate

Esta ai a capa de passion o terceiro livro da série Fallen .

Quando comecei a escrever Paixão, eu sabia que a série foi estourar em algum território inexploradomuito emocionante. Esta perseguição para trás no tempo, com cada capítulo definido em um país diferente e um século diferente em cinco mil anos é, sem dúvida o mais romântico, mais intensa, o livro mais apaixonado ... que eu já escrevi, e eu acho que você vai concordar que ele tem a tampapara igualar. Eu amo as explosões dramáticas de cor, a intensidade ea desolação do cenário e, é claro, o vestido. Também é o livro perfeito para mostrar apenas uma sugestão do rosto de Lúcia. Estou contando os dias até que eu possa compartilhar o livro com você, mas ao mesmo tempo, esperoque você ama a capa tanto quanto eu. Lauren Kate

Um comentário: